02/02/2010


Oi gente!

Queria dizer que as mensagens deixadas aqui (as que estarei lendo), é para que possamos meditar neles e tentar compreender juntos. Vou procurar posta-las pela amanhã, para meditar-mos nela durante o dia. Vou sempre separar um pedaço do meu blog pra postar as mensagens, mas não vou deixar de postar coisas sobre meu dia-a-dia ou aquilo que achar interessante.

                                                                                                            

Tema de hoje: Não sou um acidente

Eu sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. (Is. 44.2)
" Mesmo antes de ser concebido por seu pais, você foi concebido na mente de Deus."
" Muitos filhos não foram planejados pelos pais, mas não são um imprevisto para Deus...Deus nunca faz nada por acaso, Ele nunca comete erros."
" ...Há um Deus que o fez por uma razão, e sua vida tem um profundo significado! Descobriremos esse significado e propósito somente quando tomamos a Deus como um ponto de referência de nossa vida."

Reflita: Não sou um acidente.

Medite: Tendo a consciência de que Deus me criou de forma exclusiva, que áreas da minha vida, personalidade, formação e aparência tenho tido dificuldade em aceitar?