03/02/2010

Deus é Fiel!

Oi gente!

Estou feliz demais, Deus é fiel!
Mas não só feliz por Deus ser fiel,  mas estou feliz porque a cada dia que passa sinto mais o Seu carinho, amor, cuidado, proteção, por sempre me ajudar nos momentos difícies em que preciso me superar....Nem sei o que dizer, mas quero usar meu espaço pra agradece-LO, dizer que O amo muitoooooo... Te amo Deus! (L)

Estou no 3° dia do livro e o que li hoje se encaixa um pouco com o que eu tenho vivido.

                                                                                                               

Tema de hoje: O que dirige sua vida?

Também vi eu que todo o trabalho, e toda a destreza em obras, traz ao homem a inveja do seu próximo. Também isto é vaidade e aflição de espírito. (Eclesiastes 4.4) 

A versão do livro está mais explicada.

Percebi que o que faz os homens correrem atrás do seu sucesso é a inveja! (Eclesiastes 4.4)

"A maioria dos dicionários define a palavra “dirigir” como “guiar, controlar, direcionar”. Se vc esta dirigindo um carro, um prego, uma bola de golfe, estará naquele momento guinado, controlando e direcionando. Qual é força q dirige a sua vida?...Existem centenas de circunstâncias, valores e emoções q podem dirigir a sua vida. Muitos são dirigidos pela culpa, pelo rancor, pela raiva, pelo MEDO, pelo materialismo, pela necessidade de aprovação , porém há muito mais vantegens em ter uma vida dirigida por um propósito ou por propósitos. Conhecer o propósito de sua vida faz que ela tenha sentido, simplifica, direciona, estimula, etc.."

Reflita: Viver com um propósitoé o caminho para a paz.

Medite: A opinião de minha família e de meus amigos é a força que dirige minha vida? Que força quero que diriga minha vida?

                                                                                                      

Desculpe se houver erros na digitação, que estressante postar hoje aff!

RELEX chegandooooo!