01/02/2010

Tudo começa em Deus.

Oi gente!

Caramba já estamos em Fevereiro, o ano já está voando. Quero voar junto!

Há algum tempo peguei um gostinho pela leitura e recomendo a você a fazer o mesmo. Hoje comecei a ler um livro chamado "Uma vida com propósitos" (Rick Warren), o livro parece ser bem interessante. É recomendado que se leia um capítulo por dia, completando um total de 40 dias. Sinceramente não gosto muito de livros desse tipo, acho cansativo, sou do tipo que devoro um livro em duas semanas..rsrs, maaasss como o próprio nome do blog diz: "Tem que ser diferente", então lá vou eu tentar seguir o recomendado e fazer diferente do que costumo fazer e ver no que vai dar.

Nos próximos 40 dias estarei compratilhando com vocês um pouco do que estou lendo..ok? Então vamos lá!

                                                                                                        

*Uma vida com propósitos*

Tema de hoje: Tudo começa em Deus.

" Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível [...] todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito."
(Colossenses 1.16)


"...concentrarmo-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito de nossa vida."
"Você foi feito por Deus e para Deus - e enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentindo."

Reflita: A questão não sou eu .

Medite: " Apesar de todos os argumentos ao meu redor, como posso lembrar-me de que a vida é na verdade viver para Deus, e não para mim mesmo?

                                                                                                              

Quero deixar bem claro que: o "tema", "reflita" e "medite" são retirados do livro. Não é nenhuma conclusão minha ou algo do tipo, como disse quero compartilhar o que estou lendo. Sempre terminarei no "medite", se quiser deixar sua resposta, fique a vontade..é tudo nosso.

Voltando a assuntos do cotidiano, minhas aulas só começam semana que vem, mais uma semana de folga...uebaa! Mas confesso que não vejo a hora de começar logo, preciso muito de uma aula de dança contemporânea, já estou sem criatividade aff !! Preciso muito de um aula de ballet, já estou toda dura..sei que vou sofrer com os alongamentos...uiii!

Gente, bjooo e fuii!