08/02/2011

Mais uma vez ballet!

Lá vou eu mais uma vez falar de ballet... rsrsr!
Eu juro que tento falar o menos possível sobre isso, pq tem hora que cansa. Já basta os milhares de blogs que tem por ia abordando o assunto..já é o suficiente!  

Pois bem, hoje eu e minha amiga Cris da facul, fomos a uma loja de dança, foi ilário! Ficamos loucas..igual criança numa loja de doce.
Fui com o objetivo de comprar um tênis que estaria na promoção, mas para minha surpresa não estava....comprei assim mesmo! Não é nada bonito, mas é super..hiper..mega confortável e meus joelhos lesionados agradecem.

Estou fazendo tudo que posso para evitar mais problemas, já que não da pra eu "parar" de dançar..estou me cercando de proteção de todas as formas possíveis.
Seguindo o conselho da minha prof°., comprei tbém perneiras ...sinceramente nunca me imaginei usando isso. Não achava muito necessário, até então, mas ela disse que isso vai ajudar meu joelho a ficar aquecido durante as aulas.(Além das joelheiras que já uso)
Pra quem desconhece, isso é uma perneira:
Não estou nem um pouco empolgada para usar..imagina isso num calor desse...misericórdia! Mas fazer o que né! 

Bom, semana que vem irei ao médico novamente. Fui ano passado assim que machuquei, mas estou afim de uma segunda opinião, espero receber notícias agradáveis na medida do possível. 
 Provavelmente terei que retomar as sessões de fisioterapia...não gosto não. Mas é melhor fazer do que não dançar mais.  

Vou ficando por aqui...
bjos saltitantes!