13/12/2013

Mary kay sim...


Então meninas, como prometido vou falar sobre Mary Kay..

Fui apresentada á marca pela minha amiga Cris...fizemos uma reunião na minha casa e até que foi bem divertido. De cara, confesso que me identifiquei com a marca, sem contar a qualidade dos produtos...pirei o cabeção e fiz uma mega compra..hihi!

(Vou tentar não fazer um post muito grande..)

Depois de um tempo de namoro e muuuuuito pensar, decidi me tornar uma consultora, pra ter acesso aos produtos mais facilmente e tal, nem pensava em dar consultoria! Mas aos poucos, conhecendo um pouco mais decidi que sim.... Vou ter muito tempo de férias, sem nada pra fazer e pq não fazer algo? Decidi tentar..e foram várias tentativas e no final das contas eu recuava.  Então, acredito ter sido a hora certa.
Minha caixa inicial demorou mas chegou...já abri e experimentei os produtos e agora aguardo minha 1 sessão pra compartilhar as maravilhas de MK e me divertir muito.

Porém, o principal motivo pelo qual decidi fazer um post é pra dizer que:

  1. Antes de me tornar consultora, li e vi muito vídeos para ter certeza do que realmente eu queria fazer, não comecei por um simples impulso...pois é uma empresa séria;
  2. Vi muitas críticas a respeito da marca, confesso que me desanimaram um tanto, mas em contra ponto, ouvi muitas coisas boas e cheguei a conclusão que só irei saber definitivamente tentando;
  3. Outra coisa, não pretendo e não quero ser o tipo de vendedora chata e egoísta que só pensa em si, quero proporcionar as minhas clientes bem estar e elevar a auto  estima;
  4. Se em algum momento e não estiver cumprindo tais coisas, eu peço que vocês me digam ...de verdade!

Pra quem ainda não sabe, as sessões são grátis, sem compromisso de efetuar compra! 
Você pode marcar seu horário e experimentar os produtos, sentir seus benefícios e ainda GANHAR um brinde se for a anfitriã!!


bjos meninas, vou ficando por aqui!!!! 
Se vcs quiserem eu posto tudo o que vem na caixa inicial.
Mas só se vcs quiserem.