14/11/2012

De volta!!

Retorno as atividades, tudo novo...estado civil, cabelo, cabeça e coração!!

Muito bom passar por todas essas mudanças, sinto-me crescendo a amadurecendo a cada dia.
Pra essa nova etapa sei que Deus tem reservado grandes coisa pra mim e que tempo para o cumprimento das Suas promessas tem chegado.

Algumas dessas promessas me trás medo e desconforto. Aquele velho medo das mudanças.
Porém dessa vez tenho questionado a Deus se realmente é o medo ou se Ele está me sinalizando para não mudar. E confesso que estou aflita e ansiosa para ter certeza dessa direção. Minhas próximas escolhas definirão muitas coisas para o meu futuro.

Aproveito para dizer que um novo Blog está parar surgir, será o  -Vida de Professora. Vou relatar as inúmeras experiências que tenho com as minhas alunas e que me fazem crescer muito. Muitas delas são engraçadas e divertidas. Esperam que gostem.

Bom, vou ficando por aqui..bjoss!!