12/12/2012

Realização!

Depois de um ano de muito trabalho e pesquisas, pela primeira vez tive a oportunidade de levar minhas alunas para dançarem no Teatro. Realização para elas e muito maior para mim, o Espetáculo RÍTMOS foi uma porta de passagem para algo muito maior. Ano que vem teremos o Espetáculo GENTE DE FÉ, que já está sendo produzido.



 Muito bom ver o quanto Deus tem me honrado e me levado a lugares que nem imaginava e achava que não seria possível.Tenho certeza que muito mais virá por ai , por isso tenho me preparado para tal missão. É a lei da semeadura que nunca falha.

A palavra de Deus tem se cumprido, não preciso correr atrás das bençãos, elas tem me alcançado. Para o ano que vem tenho novos desafios e sei que Deus estará a frente de todas as coisas.

Essa postagem não é a última do ano, é só um pouco de muitas coisas que Deus fez.

Vou ficando por aqui e antes da virada passo por aqui...bjosss!!