11/10/2012

Uma coisa de cada vez!

Dizem que as mulheres tem a capacidade de fazer várias, muitas coisas ao mesmo tempo. Eu concordo completamente quando se diz a respeito de coisas práticas do dia dia, tipo lavar e cozinhar, falar no telefone e fazer a unha..etc.

Agora no que se diz a respeito de projetos e planejamentos pessoais, não sou do tipo que abraça tudo. Posso até fazer, mas um deles terá todo o meu esforço e foco.

E é isso que tenho vivido ultimamente, amo todas as coisa que faço e tenho me dedicado com muito amor, mas o projeto casamento tem recebido todo o meu esforço, atenção e zelo. Não digo isso pensando só na parte da festa e sim em tudo que envolve uma vida a dois para o futuro. De todas as mudanças e adaptações necessárias. E assim vou indo nessa contagem regressiva que parece infinita!