27/05/2009

Quanta violência...


oi Gente!

Estou pasma, como sabem sou líder infantil. Estava na net e resolvi pesquisar algumas coisas sobre a violência infantil , que tem crescido a cada dia e bem perto de nós, só que algumas vezes nem percebemos. Na minha célula,na última terça-feira fiquei "apavorada" como que as crianças de hoje são agressivas, qualquer desententimento é motivo para agressões ( até mesmo entre meninas), fiquei assustada pq isso aconteceu dentro de uma célula, lugar onde elas conhecem e recebem o amor de Cristo. Imagine uma criança que ainda ñ conhece esse Amor e ainda são contaminadas pela TV com desenhos que estimulam essa agressividade. Porém, parte dessa violência acontece por parte dos próprios pais, muitas são agredidas e acabam se tornado violentas para se defender.Crianças assim chegam até nossas células e muitas vezes ñ sabemos..isso é o que me preocupa. Orem pelas crianças até mesmo aquelas que estão perto de vocês!

Shalon!!!