16/06/2009

Meu dia...especial!!

Hoje meu dia foi bem produtivo, digo isso porque geralmente ñ faço muitas coisas interessantes, tenho uma rotina bem tranquila e muito tranquila por sinal. Tudo que tenho para fazer é na parte da tarde. Mas hoje foi um dia especial pra mim. Bom, acordei num horário confortável, fiquei um pouco no sol..afinal tem feito um friozinho nas última semanas, tomei meu café, sai para comprar algumas coisinhas para célula, depois me concentrei em fazer meu trabalho de português para entregar na próxima aula, enfim...uma rotina tranquila (meu pai que o diga..rsrs). E você deve estar se perguntando onde está a parte produtiva e especial do meu dia. Essa parte vem agora.
A convite da minha anfitriã fomos visitar uma família bem carente, ele como líder de mulher eu como líder infantil. Chegamos até aquela casa com alguns presentes para as crianças, elas que por sinal foram bem receptivas ficaram muito felizes com os pequenos presentes, mas creio q muito mais felizes com a nossa presença e carinho.
Como Deus falou comigo. Aquela linda menina deitada em sua cama, impossibilitada para fazer quase tudo ou melhor tudo, pois depende da sua mãe para o fazer por causa de uma deficiência. Uma infância diferente de muitas crianças, sem poder correr na rua, jogar bola, conversar com as amigas, ir a escola, tomar banho sozinha, ir na padaria comprar doces... e mesmo assim ela sorria, estava feliz. Ela olhava pra mim, seus olhos brilhavam. Era como se Deus estivesse me olhando, um confronto com a minha realidade...tive que me conter para ñ chorar naquele momento. Quantas vezes eu já deixei de sorrir por causa de coisas tão pequenas, as vezes por causa de uma roupa, por causa do cabelo, por alguma coisa que ñ consegui ter..meu Deus! Misericórdia!! E ela ali naquela situação com os todos os motivos para ser amargurada, triste e rebelde estava sorrindo. Nem sei o que dizer...senti vergonha de mim mesmo.
Eu preciso fazer mais, eu preciso amar mais, eu preciso me envolver mais, eu preciso me permitir mais...Só terei mais de Deus quando eu estiver totalmente disponível ao seu chamado.
Não quero apenas ser usada, quero ser aprovada!

Vou ficando por aqui....bjos, que Deus os abençoe!!