21/06/2009

Renovo...

Nem sei por onde começar!
Se você me perguntar como estou, responderei que estou melhor do que mereço. Deus é mesmo poderoso, sempre me surpreendendo com Seu amor. Hoje minha experiência com Deus foi pra mim sobrenatural...como Deus conhece o que está no meu coração, como Ele sabe exatamente do que preciso. Queria poder compartilhar aqui com vocês como foi essa experiência, mas existem coisas que Deus faz que ñ da pra explicar, existem palavras proféticas liberadas sobre nossas vidas que ñ dão para compartilhar. A muito tempo que ñ ouso Deus dessa forma tão intensa.
Você deve estar lendo e achando tudo muito confuso, mas é pq ñ estou conseguindo expressar o que senti e o q ainda estou sentindo.

SEJA UM FACILITADOR DO MOVER DE DEUS....ñ para que Deus se mova através de você, mas para que Ele mova em você.