02/06/2009

PENSAMENTOS...um dia frio, sombrio e sem graça!


Pensamentos, as vezes ñ consigo controlar os meus. As vezes penso q ñ vou conseguir, as vezes penso q ñ vale a pena sonhar, q ñ vale a pena acreditar, q ñ vale a pena lutar, q ñ var dar certo e junto com os pensamentos vem o sentimento de tristeza, angústia, solidão, saudade...sentimentos q as vezes escondem o mover q Deus quer fazer em nossas vidas ou apenas no nosso dia. Quantas vezes já deixei de olhar para o céu, para as estrelas, para o sol, para o horizonte, quantas vezes deixei de sentir o vento , quantas vezes deixei de contemplar e admirar todas essas coisas criadas pelo meu Deus por causa desses pensamentos e sentimentos. É , hoje acordei assim...um dia frio, sombrio e sem graça. Assim q me sentia por dentro. Mas quem disse q um dia frio é sem graça?...o dia frio tem sua beleza sim, afinal é um dia criado por Deus. Foi minha frieza interior q ñ me deixou ver sua beleza. Mas meu Deus é sempre fiel e paciente...Ele é poderoso!! Então, pequenos detalhes surgem para trazer bons pensamentos e sentimentos. Quando olhamos para o próximo, nossos problemas ficam pequenos e percebo então q ñ tenho motivos para estar triste, angustiada e até mesmo me sentindo sozinha. Agradeço a Deus pelas as pessoas q Ele tem usado para estar ao meu lado....muitas delas nem sabem, mas tem sido usadas por Deus para me abençoar. Pessoas q me fazem pensar q vou conseguir, q vale a pena sonhar, q vale a pena acreditar, q vale a pena lutar e q tudo vai dar certo!


"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.” Provérbios 17:17


Amo vocês amigos...é vc mesmo! rsrs