16/07/2009

Bons tempos...não voltam!


Essa semana estou mais pra lá do que pra cá, me sentindo meio esquecida por todos, ou seja,......... TPM!!!!
Estava eu lavando louça, que detesto por sinal...aff!! O telefone toca e era pra mim e nem que eu quisesse iria adivinhar que era uma amiga da escola que não tinha contado a muito tempo. Depois de algum tempo tentando descobrir de quem era aquela voz, falei o nome de quase todos da turma menos o dela...Vanessa...rsrsr. Fiquei tão feliz..alguém lembrou de mim. Foi tão bom os poucos minutos que passamos no telefone, fiquei feliz em saber que hoje ela serve ao mesmo Deus que eu sirvo, que está firme na presença do Senhor. Glória a Deus por isso!!
Ah, os tempos da escola que não voltam mais, confesso que não sinto falta de estudar, sinto mesmo é falta da escola, da bagunça no intervalo, dos risos nos momentos impróprios, das inúmeras vezes que fomos para o auditório assistir filmes, dos professores chatos e dos legais também. Quem nunca teve um professor doido..ah eu tive uma muita louca...Danielle, prof de português, adorava, ela passava mais tempo contando suas aventuras do que dando aula..rsrs.
Saudades desse tempo, saudades da minha panela: Vanessa-espevitada, Letícia- muito doida sempre discutindo com Diego- o engraçadinho da turma , Priscila sempre com a pressão baixa rsrs, Rebecca com seus ataques, Jhonata- o sitemático, Glau- analfa da buringa grande....ah que saudades. Saudades até mesmo daqueles que não tive muito contado. Espero que eu tenha feito diferença na vida de cada um desses.



" Bons tempos são reais, só que o bom tempo vem e vai
Um tempo bom todo mundo tem na vida
Lembrar das coisas boas, ajuda a prosseguir
Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir."