24/07/2009

Inventando!


oi gente!
Que friozinho gostoso que ta fazendo...e oh que nem gosto de frio hein! Acho que estou gostando porque estou em casa sem nada pra fazer..rsrsr!
Sem nada pra fazer comecei a pensar em alguma pra fazer né!
Lembrei que tinha alguns retalhos, umas coisinhas interessantes e sem contar a caixinha da minha mãe que sempre tem algo que da pra eu aproveitar.

Quem me conhece sabe que adoro inventar alguma coisa pra usar. Então, juntando um monte de coisinhas, fiz uma tiara lindinha para enfeitar meu cabelo.

Usei um elástico (q estava num cordão em ninguém usava), retalhos de uma bolsa, botão, linha verde e um pedacinho de algodão..fiz uma flor e enchi com algodão e prendi no elástico..ficou minha cara, to doida pra usar logo! rsrsr Pena que ñ tirei foto do passo a passo...acho que vou começar a postar aqui as minhas invenções. Se você tem um monte de trequinhos, panos velhos, botões...ñ jogue nada fora, pode sair algo muito legal daí. Nem tudo que eu invento fica legal, mas o que vale é tentar, é gostar de fazer.

Pra quem pensa que eu gosto só de dançar, eu gosto de inventar também. Eu termino de inventar uma coisa e já fico pensando o que mais posso fazer...adoro, o tempo passa e eu nem percebo.

E você, já descobriu o que gosta de fazer além das coisas que você sempre faz ?