01/07/2009

Oi gente!
To passando aqui só pra deixar um beijo.
Hoje não tenho nada de interessante pra compartilhar com vocês. Quero só aproveitar pra falar que esse blog tem me feito muito bem. Poder colocar aqui o que sinto, mesmo que na maioria das vezes através de letras de músicas, isso me faz sentir bem, um pouco mais aliviada. Antes de colocar qualquer coisa aqui para que você leia eu o coloco porque me sinto melhor, preciso até muitas vezes me policiar para não me expor demais.
Sabe, Deus tem me preparado para um novo tempo e muitas lutas tem surgido para me fazer desanimar, mas eu não posso parar, não posso desistir. Quando penso que está tudo bem, que tudo está caminhando no seu devido lugar ai tudo muda é como se passasse um vento forte e tirasse tudo do lugar. E ai tenho que "parar" para colocar tudo no lugar denovo. Tem hora que cansa, fico muitas vezes até frustrada, mas se é assim que tem que ser a única coisa que posso fazer é clamar, clamar e clamar. Sei que de Deus vem meu auxílio, meu sustento, minha esperança, minha fé, meu tudoo!... Bem, vou ficando por aqui..acabei que deixei mais que um beijo né rsrs !? Mas já me sinto um pouco melhor, mais aliviada.
ah!...orem pelo meu avô, ele está internado a quase dois meses devido a um probelma na perna. Desde já agradeço as orações!

bjos...fiquem na paz!