04/09/2009

Dia corrido!



Oi gente!!

Estou feliz!
Não que eu ñ estivesse antes, mas estou feliz mais do que nunca. Meu dia foi corrido, não parei um minuto. Nesse exato momento, enquanto estou postando minhas pernas estão doendo, meus pés estão inchados e um sorriso de orelha a orelha estampado na "cara". Única coisa q posso dizer é OBRIGADA SENHOR!


Ver que parte dos meus sonhos estão se realizando, é um sentimento inexplicável.
Saber que ainda tem mais de Deus pra mim é um sentimento mais inexpliavél ainda.

Enfim, depois de uma semana corrida, de aulas, ensaios(pernas pra q te quero né) recebi um Recado pelo Orkut (enviado por Jack. Obrigada, amei!), tudo a ver com minha semana.



Oração da Bailarina.

Senhor,
Na barra nossa de cada dia permiti que eu consiga lembrar-me da seqüência correta dos exercícios, que eu consiga algum dia esticar o joelho o suficiente, que eu consiga controlar a tremedeira no attitude devant, que eu tenha os braços e saltos tão leves que a platéia pense que dançar é a coisa mais fácil do mundo, que eu mantenha sempre uma postura de rainha com olhares infinitos e pescoço de girafa.
Dai-me Senhor uma memória de elefante para saber a coreografia que foi mudada ontem, força hercúlea nos pés para conseguir subir na ponta, pernas de jogador de futebol, improvisação de atriz, eixo de peão para girar e equilíbrio para ficar imóvel em uma perna só para sempre.
Que eu tenha ,Senhor, dinheiro para pagar as meias que puxam o fio, as sapatilhas que furam e as roupas de apresentação que somente serão usadas duas vezes.
Ajudai-nos com linóleos perfeitos, coxias grandes, e no final de meses de ensaio prestigiai-nos Senhor com pelo menos um público para aplaudir-nos…Amém.




OBS: Minha dança é para o Senhor(Deus), todo esforço é para q eu posso entregar o meu melhor em adoração e eu ñ preciso de aplausos, toda honra e Glória seja para Ele. AMÉM!
I Coríntios 9:24-27 - reflita!


"...Eu ñ preciso de riquezas para Te adorar, eu ñ preciso de promessas para ser fiel. Eu só preciso de Tua presença, Tua Graça basta em mim, Tu és minhas porção é a minha herança..Senhor."