14/12/2009

na correria..

Oi gente!

Fiquei um tempo sem postar, pq ñ tinha o que escrever e confesso que bateu aquele preguiça...rsrs. Por incrível que pareça tive muitas coisas pra fazer.

Minha última semana foi muito corrida. Foi semana de apresentação das minhas alunas do ballet(duas turmas, baby class e infantil), uma correria só, figurino, maquiagem, ensaios corridos...mas no final tudo deu certo, elas estavam lindas.

Foi semana também de apresentação na facul, II mostra de dança e música, foi muito bom, tivemos que trabalhar em cima de um tema passado pela coordenação: a cultura do Rio de Janeiro e sua influencia na igreja atual. A galera da música se jogou no sambinha, na bossa,... a turma de dança tbm arrasou, a minha turma se jogou no funk http://www.youtube.com/watch?v=oV7YEIIyQMU ... da uma conferida ai , foi muito engraçado, nos divertimos muito. Tirando o cenário que ficou um desastre, tudo estava muito bonito, parabéns pra todos!

Mas ainda não acabou, essa semana tem apresentação de outras duas turmas de ballet, mais correria, maquiagem, figurino, mães ansiosas..rsrs e eu arrancado os cabelos...mas no final tudo vai dar certo.
Final de ano é sempre assim, essa vida de prof. de ballet não é fácil...tem que gostar muuiiiiitooo!

Ai vai uma fotinha minha, dançando na mostra. Baseada no tema proposto, aproveitei pra profetizar Paz para o Rio de Janeiro. (Mamãe falou que eu estava linda!...coisa de mãe)

Essa semana ainda será cheia de grandes emoções!

Pra terminar queria deixar um texto que falou muito ao meu coração, enquanto ministrava pras crianças no culto infantil ontem.

Romanos 8:38-39

Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Tremendo né! Nada, absolutamente nada pode me afastar do amor de Deus!