07/02/2010

Oi Gente!

Como vocês perceberam ( rsrs..eu nem sei se alguém lê isso aqui..rsrs), ontem não postei no blog e nem consegui ler o livro, o dia ontem foi corrido .Aliás, nem consegui ir na Rede de Jovens. Fiquei sabendo que foi benção: Jéssica cantou, Dani(sou fã delaaa) cantou vaidade..perdi tudo isso....snfii!

 Mais um fim de semana se foi e até que foi bem aproveitado. Tive que aproveitar né pois, amanhã começa tudo de novo, as aulas da faculdade, volto a dar aula... e cá pra nós...não vejo a hora..rsrs! Estou ansiosa pra voltar pra facul, saber quais as novidades e rever a galera.

Essa semana será cheia de grandes emoções, preparativos pro RELEX - A cada segundo você pode ser o especial! (Retiro dos Livres Extravagantes)...ReeeeeeeLeeeeeeeeXeeeeee..oba oba! Sei que vou me divertir muito, é sempre muito bom, é sempre muito edificante, é sempre muito  ESPECIAL!
Uma bagunça básica na reunião para os que irão e lógico já ri muitooooo, imagina lá?! rsrs


Hoje pela manhã tive reinião de líderes também foi ótima, estatísticas boas, estamos crescendo pra Glória de Deus e vamos RUMO AOS MILHARES! O culto hoje foi benção, como sempre é né! 

Vamos ao livro?! Como disse lá em cima, não consegui ler o livro ontem, "masss porém entretanto" li hoje a tarde e irei postar aqui pra "ocês"

                                                                                                          

Tema de hoje: A vida é uma atribuição temporária.

"Ó SENHOR Deus, quanto tempo ainda vou viver? Mostra-me como é passageira a minha vida. Quando é que vou morrer?" (Salmo 39.4)

" Para usar sua vida de melhor forma possível, você não deve nunca esquecer duas verdades. Primeira: em comparação com a eternidade, a vida é extremamente breve. Segunda: a terra é apenas uma residência temporária. Você não ficará aqui por muito tempo, então não fique muito apegado. Peça a Deus que o  ajude a ver a vidana terra como ele a vê. Davi orou: Então finalmente pedi a Deus: Senhor mostre-me o pouco tempo que me resta aqui na terra. Mostra-me como  a vida é curta  e eu sou frágil.(Salmo39.4)... "

" A nossa identidade está na eternidade, e a nossa pátria é o céu."

"Um peixe nunca seria feliz vivendo na terra, porque foi feito para viver na água. Uma águia jamais poderia fica contente se não lhe fosse permetido voar. Você nunca se sentirá plenamente satisfeito na terra, porque foi feito para algo mais. Você terá momentos delizes por aqui, mas nada comparado ao que Deus tem planejado para você."

Reflita: O mundo não é o meu lar.

Medite: Como o fato de a vida ser uma atribuição temporária deve mudar a forma de eu viver nesta exato momento?