19/02/2010

RELEX

Oi gente!

Preciso atualizar isso aqui, mas estou com muita preguiça..misericórdia!
Tenho que atualizar as postagem do livro,já passei vários capítulos.

Falando do RELEX,
Foi muito bom, foram dias de fazer novas amizades, de firmar amizades antigas, de ouvir Deus falar,
de rir muito, de descansar, de testar meus limites: pois a convivência não é fácil, foram dias de reflexões, descobri um pouco mais sobre mim, descobri um pouco mais sobre as outras pessoas, chorei, tive vontade de me isolar de todos, em alguns momentos me senti isolada, acho que pude experimentar novos sentimentos, alguns bons outros nem tanto, mas tudo é válido...enfim, foram dias especias. Pena que muitos não foram, ou até mesmo deixaram se levar por esse mundo que só oferece uma alegria momentânea.

Amo muito estar com todas aquelas pessoas que estiveram lá, até as que eu nem tenho tanta intimidade, mas são momentos que ficam gravados na minha memória.

RELEX...valeu a pena. Vale sempre a pena.