31/03/2010

Exemplo pra mim.

Sabe aquele pessoa que chega na sua vida sem pedir licença e vai tomando conta de tudo?!

Essa semana conheci a Jessikinha num chat de dança, um chat pro povo trocar informações, experiências e etc.

A Jéssica tem 17 anos e mora em SP.
Conversamos umas 5 vezes, porém o bastante pra eu ser impactada, o bastante pra nos indentificarmos, o bastante pra sentir que já temos uma aliança, o bastante pra dizer uma para outra eu te amo, o bastante pra sentir falta. Uma menina muito especial, sempre com palavras abençoadas, buscando viver em santidade, querendo estar no centro da vontade de Deus.

Nos falaremos agora só em novembro, a Jéssica ficará esse tempo sem net, 7 meses sem entrar na internet. É ou não uma jovem ousada?!

Perguntei: vc tem orkut?
Resposta: Não. Não tenho 18 anos e sei q isso é errado.

Caracaaaa. Foi a minha reação!

As vezes buscamos tanto uma vida de santidade né, e esquecemos das coisas pequenas e que fazer a grande diferença nessa busca pela santidade. Quantas coisas deixamos passar e usamos a justificativa de que "aahh todo mundo faz eu tbém vou fazer", fazer a diferença começa nos pequenos detalhes. Ela fez a difrença na minha vida.

Fui muito abençoada nas poucas vezes que conversamos, aprendi muito, levei umas sacudidas de Deus..rsrs!
Sei que daqui a 7 meses iremos compartilhar muitas benção.
Vou sentir saudades.