18/03/2010

Pra ela!

Oi Gente!

Hoje quero dedicar essa postagem a minha mais nova amiga, nova na maneira de falar, pois já nos conhecemos a um tempo, uns 2 anos. Mas como toda amizade ela vai crescendo aos poucos e se fortalecendo e não foi diferente com a gente.

A Tatty é uma menina muito especial, ao olhar pra ela vejo uma menina cheia de sonhos, sonhos esses que sei que ela  os alcançará, pois determinação e força de vontade não faltam.

Você deve estar se perguntando pq estou falando dela agora né?!

Essa menina que não se contém em si mesma quis me fazer uma surpressa, mas ñ se conteve e contou...rsrs!
Ela me mandou uma carta, espereiiiiii ansiosa a tal carta chegar.

Bom, a carta chegou porém chegou ensopada...ficou na caixa do correio pegando chuva! E o desespero...rsrs!  de receber uma carta e ñ poder ler pq está toda molhada e ao menor movimento pode rasgar. Mas deu tudo certo, coloquei pra secar e consegui ler, consegui me emocionar...é tão bom ouvir(ler) tudo o que ela escreveu pra mim. Espero retribuir da mesma forma ou até mesmo melhor.

Tatty,
Nossa amizade tem sido escrito por Deus, te amo!
Não sei muito o que escrever, ñ sou muito boa com as palavras, mas conte comigo sempre que precisar, ñ pense duas vezes quando quiser me ligar.

Ah! O versículo que vc me mandou é exatamente a passagem que medito sempre!
Fiquei até assustada quando li...isso mostra que estamos ligadas pelo Espírito!


"Em todo o tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão. (Provébios17:17)



Profetizo sobre sua vida toda sorte de bençãos!