04/03/2010

Tédio!!

 No completo tédio.
É assim que estou agora e pelo que eu sei não estou na TPM.
 E pq o tal do tédio?

Tive um dia bem agrádavel: acordei num horário confortável; depois fui ver um filme com os amigos; depois fui dar aula, que por sinal adoro o que eu faço e fui pra igreja. Olhando por esse ponto não há motivos para  o presente tédio.
Poderia ler um livro, me distrai com alguma coisa, mas não funciona..rsrs..tentei, mas não consegui me concentrar.


Apesar de coisas boas ter acontecido essa semana, algumas coisas tem me deixado bastante chateadas. Algumas pessoas são incapazes de elogiar, de agradecer, de ver os pontos positivos de outras pessoas, pelo contrário só sabem reclamar, resaltar os defeitos...aff.
Essa é umas das atitutes que me magoam muito por mais que sejam inconscientes..sim, inconscientes!..tem pessoas que por serem sempre assim, nem se dão conta que são sempre negativas.
Não é que eu sempre espere ser elogiada por alguém, mas tem momentos que um elogio faz um bem..o ego egradece.

Pra algumas pessoas nada do que eu faço está bom, nada vale a pena, deveira procurar outra coisa pra fazer...mas nunca me perguntaram se eu acho que está bom, numa me perguntaram se vale a pena, numa me perguntaram se estou feliz levando a vida "do meu jeito". Se perguntassem responderia que sim, sem pensar duas vezes e ainda teria boas justificativas.

Tem hora cansa.
Cansei, cansei só de ouvir: " não faz mais que sua obrigação!"
As vezes essa frase nem é dita literalmente, mas um silêncio, um olhar, um não olhar... dizem muito!