16/07/2010

Sempre amarelo!

oiê!

Como ñ tem nada de interessante pra fazer na net, vim aqui pro blog tentar postar alguma coisa. Como disse antes, estou sem criatividade.

Hoje acordei mal..enjoada, com dor de cabeça, que por sinal está me consumindo ultimamente. Não aguento mais, fui ao médico a algumas semanas e a figura do médico passou vários exames, preciso fazer urgentemente. Digo figura porque ele me fez um monte de perguntas: o q faço da vida, onde trabalho, em qtos lugares..pra no final me disser que perguntou tudo isso porque a filha dele faz ballet e q talves eu pudesse conhece-la ... AFF... tinha que ter tirado uma foto da minha cara nesse momento, não acreditei..rsrs. Fora isso parece ser um bom médico. Espero que sim.

Fato é que, minha cabeça dói e não aguento mais isso, 1° dia de recesso, 15 dias em casa, eu toda feliz e acordo passando mal... TA AMARRADO!

Mudando de assunto...

Depois de tanto esperar, consegui meu celular amarelo, que por sinal é tudo de bom...to amando.
Agora meu sonho de consumo é um tênis AMARELOO!