27/08/2010

Elegância!

Já recebi esse elogio várias vezes!
...a 1° vez que eu lembro, recebi esse elogio há muitos anos atrás. Foi numa dinâmica de grupo no cursinho de teatro da escola(ensino fundamental, lá pela 7° 8° série). Lembro que a dinâmica foi: cada aluno tinha uma folha de ofício colocado nas costas e cada pessoa ia lá e escrevia o que achava de você sem se preocupar, porque você não iria lembra quem escreveu mesmo, pois eram muitas pessoas.No fim todos se sentavam num círculo e um de cada vez lia em voz alta o que estava escrito e falava aquilo que mais tinha surpreendido.  E o que me surpreendeu foi alguém dizer que eu era ELEGANTE! Logo depois fiquei sabendo que foi a prof., que não aguentou e contou que foi ela.

Lembro-me de receber esse mesmo elogio quando fazia estágio de massoterapia. Cheguei atrasada correndo pelos corredores e logo em seguida voltei para começar a trabalhar e ouso uma moça dizer..mas nossa essa menina é elegante né! Fiquei pensando como assim? Acabei de chegar correndo , desesperada como posso estar elegante?!

Resolvi postar sobre isso porque essa semana ouvi novamente esse elogio de uma pessoa inesperada.
Indo trabalhar, depois de acordar atrasada..pode-se imaginar como eu estava. Passo por uma pessoa e  já percebendo que o mesmo iria falar algo fechei a cara e pensei..se esse cara falar alguma gracinha a essa hora manhã..ninguém merece. Para a minha surpressa a pessoa fala.. mas nossa, quanta Elegância!!

Depois disso fiquei o dia todo pensando o que seria elegância..resolvi então procurar no dicionário o que seria de fato a tal elegância.

Aurélio/Elegância:
                               1- Distinção de porte, de maneira, garbo
                               2-Graça, encanto
                               3- Bom gosto
                               4- Gentileza
                               5- Cortesia 

Bom, fica ai para você e eu pensar sobre a tal da elegância. E cá pra nós..."dorei" saber que sou elegante..rsrs!! Afinal de contas....TEM QUE SER DIFERENTE!

Que seja natural..não vamos abusar senão fica feio.
bjos.
Shalon!!