18/08/2010

Gostei!

Oi Gente!

Que frio é esse hein...misericórdiaa!!
Não gosto de frio não.

Na falta do que postar, porque estou esperando meu vídeo da prova
pra colocar aqui e contar como foi , vou falar sobre uma coisa que pode nem
fazer muita diferença pra vc, mas deu vontade de postar sobre isso e pronto.

Quando o assunto é música, confesso que sou bem eclética, ouso de tudo um pouco.
Gosto de black, Hip-Hop, funk, Reggae, Samba..os mais variados tipo de som, curto tudo.
 A mais ou menos um mes , vendo televisão, troco de canal e ouso uma bandinha com um som
muito bom, pelo menos bom aos meus ouvidos ( não entendo nada de música). Corri pra internet pra
pesquisar a tal da bandinha. Pra minha surpressa era uma banda que a muito tempo eu já tinha ouvido falar, mas não me interessei muito porque não havia gostado do nome. Pensei comigo: uma banda com o nome de JÓ42 não deve ser nada legal né, a antiga história de julgar o livro pela capa.

Os carinhas tem um som bem legal, de fato muito parecido com o som do Jota Quest.
Confesso que adoro o som do Jota Quest, maasss como uma boa cristã, ouvir músicas seculares não
estão de acordo com meus princípios. Então juntei o últil ao agradável ...não paro de ouvir a tal da badinha Jó 42. rsrs

Esclarecendo: quando falo bandinha não estou desmerecendo os caras...é só um jeitinho de falar.
(É melhor deixar claro né, vai que um dos carinhas da Banda passa por aqui...nunca se sabe. kkkk!!)

Se liga ai no som ... http://www.youtube.com/watch?v=3GHEkPOv0NM

Gente, vou ficando por aqui.
Vou tomar um banho e camaa.

Shalonn!!!