03/09/2010

Presente pra mãe

Eu não sei você, mas eu toda vez que tenho que comprar ..que tenho não, isso soa como uma obrigação...então, toda vez que eu vou comprar um presente pra minha mãe, compro pensando em mim..rsrs!

Minha mãe faz niver dia 7 agora, aproveitando que já estava na rua resolvi comprar um presente. E o que comprar?

* Sapato? 
Não, ela não calça o mesmo número que eu, não da pra aproveitar!

*Blusa?
Os tipos que ela gosta eu não gosto, não iria usar!

*Maquiagem?
Dei ano passado!

  Enfim entrei numa loja de bolsa, cada bolsa linda!

*Bolsa?
Vou comprar uma pra mim, e compro outra coisinha pra ela. Mas pera ai , vou ter que gastar duas vezes!!. Vou dar a bolsa pra ela e quando precisar pego emprestado. Pronto!

Confesso que pensei mil vezes: acho que vou ficar com a bolsa pra mim e comprar outra coisa pra ela. Um pensamento bem egoísta o meu...misericórdia!

Ela ficou super feliz com a bolsa!
Ah não esperei até o dia 7, até lá eu com certeza ia usar e depois  ter que comprar outra coisa pra ela.

bjoss!!