15/10/2010

Eu mudei

É  impressionante como o ser humano muda de opinião com o passar do tempo.Eu ia  postar sobre isso faz tempo, mas acabei esquecendo. Depois de ver aquele comercial de carro - Renault Clio 2011- onde o carinha diz que andar de pantins é ridículo, mas acontece que ele acaba se redendo aos "encantos" ou se redendo a moda. Difícil é achar alguém que confesse que mudou de opinião, para algumas pessoas isso pode significar alguém com pouca personalidade, que não tem opiniões formadas.. um "Maria vai com as outras".

Eu por várias vezes já mudei de opinião, mas quem disse que confessei?! Exatamente por medo do que as pessoas iriam pensar de mim. Isso TEM QUE SER DIFERENTE. Mudar de opinião para mim significa ter a mente aberta, estar aberta a novos experimentos. Uma pessoa que mudou de opinião certamente passou por alguma situação que o fez parar para pensar um pouco. Mas não saia por ai mudando de opinião do nada pq ai sim eu vou te chamar de "Maria vai com as outras", tenha boas justificativas para tal mudança.

No mundo da moda, essas mudanças de opiniões são constantes.
Pega uma foto sua de 15 anos atrás..com certeza você irá rir bastante e vai gritar: Meu cabelo...ridículo! Que roupa feiaa! Que sapato estranho!
Isso significa que você mudou de opinião, porque naquela época você achava seu cabelo um máximo.

Chegando onde queria, vou deixar alguns exemplos de como já mudei de opinião muitas vezes.

* Lembra aquelas calças de boca larga? Eu tinha várias e amava, pq escondia meus pés. Jurava que nunca ia usar uma calça de boca fina (cigarrete).
Hoje, não vivo sem uma calça cigarrete.
Justificando: acho que esse tipo de calça me favorece por ser alta e ter penas finas. Mas sempre uso com blusas larguinhas, para não ficar parecendo um canudo de calças..rsrs! 

* All star, nunca na vida que eu iria usar um...igual pateta.
Hoje, se deixar o meu anda sozinho de tanto que eu uso,de bolinhas...adoroo!
Justificando: experimentei e amei, combina com tudo e disfarça minha canela fina.

* Salto alto? Mas nunca, vou ficar igual uma cegonha, uma girafa.
Hoje, tem pouco tempo mas sou adepta de salto básico de vez enquanto.
Justificando: nada como um bom salto. As vezes vc não sabe  que roupa usar ai só colocar um salto e pronto, qualquer coisa fica bom.

* Cabelo solto? Cheio! Muito difícil, nem pagando.
Hoje, amooo meu cabelo solto, cheio e cheios de cachos.
justificando: viva a beleza negra, a diferença...chapinha nãaooo!! (nada contra quem usa, ok!) 


Esses foram apenas alguns exemplos.
E você, já mudou de opinião sobre o que ou em relação a que?
Diz ai..

ah..se você não viu o comercial, ai vai o link. ..
http://www.youtube.com/watch?v=S4BmHlbDWZo

Bjinhoss!