07/11/2010

Sem assunto!

Oi Gente!

Ontem postei algumas fotinhas que tirei...nada pra fazer, aproveitei pra tirar foto!
Amo tirar foto..um dia ainda faço um book.

Pois bem, depois de um tempo sem saber o que postar no blog, continuo sem saber o que postar.
Não há outra coisa para pensar do que: o ano está acabando! E como disse em outras postagens tem sido um ano de amadurecimento e continua doendo esse processo de amadurecimento, mas Glória a Deus por isso.

Confesso que estou com muitas expectativas para o ano que vem, diferente dos outros anos. Talvez,seja resultado desse amadurecimento. Mas, chega de falar em amadurecimento, daqui a pouco fico podre..rsrsrs! (piadinhas sem graaaça!)

Final de ano lembra férias né! Estou louca pelas minhas férias...essa rotina de dar aula de ballet é cansativa, ainda mais esse ano que estou sobrecarregada de turmas. Em conseguência disso, sobrecarreguei meu corpo, machucando o joelho (que teima em não melhorar) e estou sentindo a coluna..só Jesus! Mais do que nunca preciso de férias.

Vou ficando por aqui, pq ñ tenho muita coisa interessante pra falar, só queria postar alguma coisa mesmo. Também acordo cedo pra trabalhar amanhã e depois partir pra facul.

Vou tentar pensar em algo melhor pra próxima postagem.

Bjus..ótima semana!
Shalon!