20/11/2010

Sou assim!

Depois de uma faxina completa no meu quarto, percebi que era  hora de fazer uma faxina em mim!

Sempre ouvi a frase: o deserto dura o tempo que determinamos.
 Decidi então por fim ao tempo de deserto
Clamei ao meu Deus pelo renovo, pela cura, pela libertação, pela restituição e creio que assim Ele o fez. Tudo depende de uma decisão nossa, porque Deus já tomou a Dele. Ele só espera que nos tomemos uma decisão para por em prática o que tem preparado para nós!

As coisas  não acontecem e nunca irão acontecer no meu tempo, na hora que eu quero, quando eu achar melhor. As coisas  sempre acontecem no tempo de Deus. Sempre soube disso, mas por em prática é mais difícil e isso tem que ser diferente. 

Não sei explicar muito bem esse tempo em que vivi, foram tempos de amadurecimento, aprendizado, sentimentos que só eu conheci. Foram tempos também de perda de tempo, muita coisa ficou pra trás, muitos momentos que poderiam ser prazerosos passaram despercebidos por mim. É , aprendi!

Decidi me levantar e começar a caminhar de onde eu parei, pegar de volta tudo que larguei.
CRISTOcidência ou não uma coisa percebi...hoje ao sair de casa ouvi uma música que é especial pra mim.,tocando num boteco lá da esquina. Uma música que marcou o começo de muitas coisas pra mim. (to rimando muito..kkkk...não é de propósito.)

Pra terminar  vou deixar a letra da música ai.
bjos!!


SANTO ESPÍRITO VEM ENCHER-ME

FAZ A OBRA, EIS-ME AQUI

QUERO SER UM INSTRUMENTO USADO EM TUAS MÃOS

QUERO SER UMA ÁRVORE PARA FRUTOS PRODUZIR
QUERO SER O SAL DA TERRA E A LUZ PRA ILUMINAR
QUERO VER LIBERTAÇÃO ATUAR NESTE LUGAR
ENTÃO COMEÇA NA MINHA VIDA. EIS-ME AQUI, SENHOR
VEM ATUAR. TOMA O VASO QUEBRA E MOLDA
SOU TEU SERVO, EIS-ME AQUI

Ó, SENHOR ESTOU EM TUAS MÃOS

VEM ME ENCHER, TEU SERVO ESTÁ AQUI
SANTO ESPÍRITO VEM ENCHER-ME
FAZ A OBRA, EIS-ME AQUI

QUERO SER UM INSTRUMENTO USADO EM TUAS MÃOS

QUERO SER UMA ÁRVORE PARA FRUTOS PRODUZIR
QUERO SER O SAL DA TERRA E A LUZ PRA ILUMINAR
QUERO VER LIBERTAÇÃO ATUAR NESTE LUGAR

ENTÃO COMEÇA NA MINHA VIDA. EIS-ME AQUI, SENHOR

VEM ATUAR. TOMA O VASO QUEBRA E MOLDA
SOU TEU SERVO, EIS-ME AQUI

Ó, SENHOR ESTOU EM TUAS MÃOS

VEM ME ENCHER, TEU SERVO ESTÁ AQUI
(Cassiane- Esi-me aqui)

Quero voltar ao 1° amor!