20/12/2010

Começando bem as férias!

Agora que estou de férias vou tentar pensar em algumas coisa legais para postar aqui. VOU TENTAR!
Pra começar, no sábado lual com a galera da igreja e hoje festinha com as meninas da facul...deu pra curtir bastante.Aprendi a jogar UNO.... já viciei. Quero um pra mim!

Vou aproveitar esse momento de descanso para organizar algumas coisas, pensar no que eu vou fazer ano que vem, quais serão minhas prioridades. Aproveitar também para me organizar internamente, preciso mudar algumas coisas, vencer alguns medos, superar alguns obstáculos.. não deixar que as boas oportunidades passem diante de mim sem tentar fazer nada para aproveita-las. As vezes esse sentimento é tão ruim, me deixa com a sensação de que nunca vou conseguir. Isso TEM QUE SER DIFERENTE!

Quero falar também de como esse blog tem me ajudado. O termo "Tem que ser diferente" me ajudou a mudar muitas coisas, e que seja sempre assim. Sempre buscando fazer diferente.
As vezes algumas coisas que posto aqui pode não fazer muito sentindo pra você, mas não uso esse espaço como entretenimento.  Uso esse espaço para falar um pouco de mim, para que eu me conheça melhor, para organizar meus pensamentos. Então, não espero muito disso aqui.

bjos... shalon!