06/01/2011

Aniversárioo!

Oi genteee!!

Quem está no pedaço é a Tatty, amiga dela..
Então..dia 05 de janeiro foi aniversário deeeelaaa.
Normalmente ela não gosta de comemorar, pois fica meio deprê
e por isso prefere ficar quietinha na dela.

Toda via, porém, entretanto, ontem foi diferente.
Saimos para comemorar, fomos a um rodízio. Rodízio de petiscos... Muuitoo boom!!!
(Antes de ir pro rodízio ela foi me buscar na rodoviária).
Lá estavam os pais dela, cunhada, sobrinha, tia e líder.. e eu é claro... rsrs.. se liga ai na foto:



Ahh.. vocês não imaginam o que aconteceu. 
Tinha outras duas famílias reunidas comemorando aniversário, e adivinhem... era uma Dayane também!
Ela até ganhou um pedaço de bolo, tamanha conscidência... se liga ai na foto...

                                                     
de DAYANE... 

                                                                   para DAYANE!

A dona do blog assume agora...
Para quem não queria sair de casa, até que foi bem legal, gostei.. É bom num dia como esse estar perto de quem amamos. Fiquei um pouco triste porque alguns amigos muitos especiais pra mim não poderam estar presente. Entendo perfeitamente os motivos, mas fiquei bem triste. Mas ainda assim amo vocês, amigos meus.(L) 

É minha gentee , 23 anos de história... 9 deles seguindo ao meu Senhor Jesus. Obrigada Senhor.. TE AMO!



                                                                          23  Beijos!