19/01/2011

Blá Blá Blá...

Oi gente! 

Caraca.. juro que não o que postar.
Sei que já comecei diversos posts dessa mesma forma, mas é sério... não sei mesmo o que postar. 
Ou talvez começar o post dessa forma me traga inspiração..rsrs! 


Sempre digo que as minhas melhores postagens são quando estou melancólica, triste, chateada, revoltada... porque escrevo em forma de poesia. Sendo assim a postagem de hoje pode não ficar boa, pois o sentimento nesse exato momento é bem ao contrário.


Confesso-me feliz, 
esperançosa, 
empolga, 
um pouco melancólica talvez, 
com uma pitadinha de ansiedade...
...é confesso-me feliz!   


Sinto-me assim não só pelas coisas que tem acontecido ultimamente, mas feliz de uma forma geral que não sei explicar muito bem. Diferente do tempo de deserto que passei no ano passado, mas como diz a Palavra: Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126.6)


2010 foi um ano de muitas lutas e amadurecimento em todas as áreas da minha vida. O que tenho pedido para 2011, é que seja um ano de sabedoria para eu saiba lidar com cada desafio que irá surgir... e sei que serão muitos. 
Estou aproveitando minhas férias o máximo que posso dormindo até tarde, saindo, devorando todos livros que aparecem pela frente, não fazendo nada... descansando, pois sei que depois que retornar,não paro tão cedo. Estou aguardando resposta do emprego, torcendo muito pra que eu continue. FÉ em Deus! (caso contrário sei que Ele terá algo bem maior pra mim).


Bom, pra quem não sabia o que postar... está muito bom, vou ficando por aqui!


Ah..quase que esqueço de contar.
Ganhei uma festinha surpresa (surpresa mesmo...queria ter visto minha cara) das meninas da dança... meninas obrigada, amo muito vocês!