28/03/2011

Sonho em silêncio.





Meus sonhos ou o centro da vontade de Deus?
Tenho me feito essa pergunta e ainda não encontrei a resposta. O que anseio verdadeiramente é estar no centro da vontade Dele, sonhando os sonhos Dele.  


O ano de 2011 tem sido completamente de realizações de sonhos que um dia deixei de sonhar e acreditar que seriam possíveis. As vezes, clamamos tanto a Deus por repostas e bençãos mas com o passar do tempo, por achar que Deus não respondeu, deixamos de clamar, de acreditar. O tempo passa e quando nos damos conta estamos vivendo aquilo que tantos desejamos, mas não damos o devido valor. Como uma criança que não tem seus desejos realizados de imediato, deixando o presente de lado por pura birra.


Hoje percebi que, o que a alguns anos atrás era um clamor, hoje é uma realidade e pior, descobri tenho dando pouco valor. Gratidão é algo tão falado, mas coloca-lo em prática é mais difícil do que parece. As vezes somos ingratos sem perceber.


Senhor
Quero ser grata a Ti 
Não quero Te servir para desfrutar das suas bençãos
Quero Te servir como forma de gratidão por tudo que fizeste por mim!


Mais um sonho realizado,mais um objetivo alcançado... toda honra e Glória a Deus! 
Tenho muito sonhos, porém poucos compartilhados. 
Medo de ser menosprezada? 
Medo de não serem os sonhos de Deus? 
O que eu sei é que sonho em silêncio.
"Se andardes nos meus estatutos, e guardardes os meus mandamentos, e os cumprirdes, Então eu vos darei as chuvas a seu tempo..." (Levítico 26:3-4a)

Esse texto tem se encaixado perfeitamente em cada área da minha vida: pessoal, profissional,sentimental, emocional, ministerial.. enfim, Deus não faz nada pela metade.