27/03/2012

Eu confiooooo...

Ter a certeza de que o Senhor está comigo em qualquer situação, mas faz acreditar que tudo é possível. Sim, pois para Deus NADA é impossível. Então para que temer? Para que me desesperar? Pra que tentar resolver na força do meu braço? Para que perder uma noite de sono se revirando na cama pensando nos problemas?! Eu me deito e durmo em paz... pois tenho a certeza de que Deus está comigo nada está fora de Seu controle.

Melhor do que ter sonhos, metas, desejos, etc.. é ter tudo isso alinhado a vontade de Deus. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Quando alguma coisa dá errado, na perda, na dor, no longo tempo de espera, mesmo quando não entendemos, mesmo quando tudo foge a nossa compreensão... ainda sim,a vontade de Deus é BOA , PERFEITA e AGRADÁVEL.

                                                 
                                                   Meu coração se enche de alegria e paz!