25/06/2012

Muitas coisas!

Exatamente um mês sem passar por aqui... MISERICÓRDIAAAA!
Bom gente, minha vida está uma correria e uma loucura.
Só da pra pensar em casamento e trabalho....mais casamento do que trabalho.rsrs

Falando sobre casamento, que aliás quase não falo sobre isso no meu blog, meu vestido ta ficando a coisa mais linda..pelo menos pra mim!

Na 1° prova levei um susto e fiquei meio decepcionada, pois não estava do jeito que queria. Mas a minha fofíssima e paciente costureira me explicou que era assim mesmo e que a partir dali iriamos começar a dar forma no vestido. Pois bem, confiei e fui pra casa ansiosa esperando a 2° prova. Fiz a 2° prova semana passada e confesso que dessa vez fiquei emocionada.. enfim meu vestido está ficando do jeito que quero. Está quase que pronto, falta apenas alguns detalhes..estou ansiosa pra vê-lo pronto.
Agora estou em busca do sapato..tenho 3 meses para essa missão..rsrs!!



Falando um pouco sobre trabalho, estou preparando um pequeno sarau com o tema TUDO É POSSÍVEL. Baseado no filme  CORAGEM PARA VIVER .Filme lindíssimo. Recomendo.
Depois faço um post sobre o sarau..tudo explicadinho.

bjos..vou ficando por aqui!