04/08/2012

Sem medo de mudar!

oi gente!

Lembro que há algum tempo atrás falei sobre mudanças e o quanto isso me afligia. É afligia...passado!A POSTAGEM!
Hoje me encontro em outro estado emocional e as mudanças que estão para acontecer não me afligem o quanto que me afligiam no passado. E nem é um passado nem tão distante.
Me dou conta de que quando temos certeza daquilo queremos fazer, não sobra espaço para o medo, desconforto, desconfiança e incerteza. O que reina é a vontade de mudar, a paz ,  a confiança..a leveza do momento.
Então, se estiver com medo de fazer algumas mudanças, não arrisque. No momento certo você irá descobrir que as verdadeiras mudanças acorrem de maneira natural, sem te causar muitos espantos. E quando causar espantos, esses serão agradáveis, prazerosos e divertidos.
Bjosssss!!




QUE VENHAM AS MUDANÇAS!