10/06/2014

Oi Gente!

Olha quem está de volta!!
Sim.. eu mesma, a sumida, a pessoa que abandona seu blog e sempre diz que vai voltar e nunca volta. Ainda não sei o que escrever, pelo fato de ficar muito tempo sem postar. Quer dizer, sei sim o que escrever. A louca!

Na verdade, ultimamente, tenho sentindo vontade de fazer coisas que não faço a muito tempo, como postar no blog, fazer Ponto Cruz entre outras coisas.
Ponto Cruz pode parecer coisa de velho, meio ultrapassado, nesse mundo tão tecnológico. Mas a verdade é que sou uma menina prendada minha gente!! rsrs. lembrei que ficava horas e horas sentada numa cadeira de praia no meu quarto, em frente a televisão fazendo Ponto Cruz. Nada de notebook, smartphone, tabletes..etc! A única coisa interesse que tinha no celular era o jogo da cobrinha, então sobrava tempo pra fazer outras coisas. (To me sentindo muito velha agora...kkk!!)

Bom, o blog ainda não está do jeitinho que quero, mas como senti vontade de postar alguma coisa, vai assim mesmo.. em construção! Logo Logo volto com novas postagens.

Bjos.. boa noite!!
Deus abençoe vocês!!