10/06/2009

Meu amor...


Eu tenho um... Ele é lindo, forte, poderoso, está comigo em todos os momentos, me ama com um amor incomparável...as vezes até me pergunto se tenho correspondido a altura. Mas Ele me ama assim mesmo q nem se preocupa com isso. Ele só quer saber de derramar seu amor sobre mim, Ele cuida de mim, vela o meu sono, quando acordo lá está Ele cuidando de mim. Conhece até os meus pensamentos, antes q eu fale alguma coisa Ele já sabe. Onde eu for Ele vai comigo..seja num vale ou numa montanha...Ele é perfeito! Quando estou com medo Ele cuida de mim, se perco o sono de madrugada Ele está ali pra me ouvir e me aquecer, quando estou cansada Ele renova minhas forças, quando estou triste Ele me faz sentir feliz. Ele me compreende, me respeita... Ele é tudo de bom...sou apaixonada por Ele.

O seu ñ é assim?

Vc ñ tem um?

Pode deixar então q eu te apresento o meu Amor. Ele tem um coração grande e quer te amar tbm. Ele quer fazer vc Feliz. Vc ñ precisa ter medo ou vergonha, pq Ele ñ se preocupa com seus defeitos. Ele vai te amar do jeitinho q vc é. E outra coisa, Ele te acha linda..rsrs!

Meu Amor é......JESUS!

Sei q ao ler essa declaraçao vc já sabia quem era o meu Amor. Porém, "o dia dos namorados" se aproxima e o diabo aproveita pra fazer a "festa". Ñ permita q a tristeza, a solidão e até mesmo a revolta te tome nesse dia, deixe esse Amor te envolver!

Nesse romance vc nunca sará ferida, nunca será enganada, nunca será magoada. Com esse Amor vc será sempre feliz!

Eu sou feliz....Amo meu Amor, e é recíproco!!

Reflita: Salmos 139