07/06/2009

Rapidinho....rsrsr!

Acabei de chegar da igreja e enquanto o almoço(churrascooo) ñ fica pronto resolvi passar por aqui.
Hoje o culto foi uma bênção como sempre. No momento de louvor, Deus me tocou trazendo quebrantamento, paz e conforto...foram apenas dois louvores, mas o suficiente para sentir o mover de Deus. Ele(Deus) tem usado os ministros de louvor de uma forma muito especial. Agradeço a Deus pela vida de cada um deles e q Deus continue os usando sempre. Mas, estava inquieta na minha cadeira pois ñ ministrei dança ( ñ foi meu dia, ñ estava na escala), amo dançar pela manhã, poder me descarregar depois de uma semana difícil. Ñ q eu ñ possa fazer isso na minha cadeira ou no meu quarto durante a semana, mas é diferente! Dançar no altar, dançar com Ele, dançar pra Ele...quando danço consigo "falar", expressar melhor aquilo q sinto. Dançar pra mim vai além de gostar ou de amar, dançar faz parte de mim. Assim como preciso respirar, assim preciso dançar. A palavra ministrada: "Como podemos facilitar o mover de DEUS", tbm foi uma bênção ( Apesar de Fê ñ para de mexer comigo e vise versa...rsrs!), Deus tbm me revelou algumas coisas q preciso mudar e algumas coisas q posso fazer pra facilitar esse mover.


Te amo
Minha esperança está em Ti
Meu Jesus
Toma o meu ser
Toda a minha vida (2x)
Tua luz a noite dissipou
Teu amor curou meu ser
Se problemas eu enfrentar
Me levantas em Teus ombros
Que amor forte
Que cobre o meu pecar
E alívio ao mundo dá
Te amo
Minha esperança está em Ti
Meu Jesus
Toma o meu ser
Toda a minha vida
Contigo os montes subirei
Contigo ao vale descerei
Teu filho deste em meu lugar
Só vou contar com tua graça
Que amor forte
Cobre o meu pecar
E alívio ao mundo inteiro dá
Te amo
Minha esperança está em Ti
Meu Jesus
Toma o meu ser
Toda a minha vida(2x)
Te amo e
Te dou meu coração
Preciso de Ti
Senhor, meu tudo és
Óh Deus!
Esse louvor foi um dos louvores ministrados hoje, lindo...falou muito comigo.
Agora preciso ir,o almoço está pronto....o cheiro do churrasco está maravilhoso e o povo ta me gritando.
bjos....Paz!!!
OBS: Que luta pra postar, quase uma hora tentanto....MISERICÓRDIA!!