16/08/2009

Oi gente!

Neste fim de semana, estive num congresso de dança, com a Isa Coimbra e o Felipe Toller ( Toller para os íntimos..foi assim que ele ficou por lá, rsrs). Foi uma benção e quero compartilhar um pouco com vocês de como foi esse congresso pra mim.

Bom, confesso que cheguei até aquele lugar sem muitas expectativas, mas Deus começou a falar comigo desde o do primeiro momento. A cada grupo que se apresentou a cada palavra liberada , Deus foi falando comigo de uma forma bem suave, aliás foi assim que Ele falou a todo tempo, de uma forma muito suave.


No alojamento conheci algumas meninas. No primeiro momento me senti um pouco sozinha sem saber o que fazer afinal, estava sozinha sem nenhum dos meus companheiros do ministério e sem contar que sou um pouco tímida o que dificulta um pouco as coisas, mas foi uma benção de Deus pra mim. Foi necessário que estivesse "sozinha" para que eu pudesse experimentar e sentir tudo o que Deus reservou pra mim. Enfim, depois conseguir me inturmar com as meninas trocamos algumas experiências, foi bem legal e divertido elas eram engrassadíssimas...rsrs!

Acho que o momento mais marcante para todos que estiveram ali foi no sábado pela manhã onde cada um...um por um... sentado em roda foi compartilhando o porque de estar ali, qual era a expectativa e falando um pouco sobre seu ministério. Foi um momento onde Deus moveu, onde algumas pessoas se derramaram em lágrimas ao falar de seu ministério...foi lindo! Foi tudo muito simples, foi uma delícia.

As oficinas foram maneiríssimas, teve oficina de hip-hop, de ritmos - hip-hop com salsa muito legal, contemporâneo, composição coreográfica...enfim, foi muito produtivo e claro que cansativo também mas valeu a pena.

Posso dizer que voltei desse congresso um pouco mais renova, regada por Deus.

Obrigada Senhor, pelo carinho, cuidado, amor...!