09/08/2009

Meu PAI e EU...


Meu PAI, Reclama de tudo!


Que o café ficou fraco...eu acho gostoso assim!

Que o arroz ta sem sal...eu acho q faz mal a pressão!

Que o bife tem muita pimenta...eu gosto de comida com pimenta!

Que a garrafa de água está sempre pela metade...é preciso esvaziar pra poder encher!

Que não paro em casa... é porque tenho coisas pra fazer!

Que eu não saio de casa...as vezes eu gosto de ficar em casa!

Que tem muita luz acesa...não gosto de ficar no escuro!

Que eu passo horas demais no pc...confesso que sou um pouco "viciada"!

Que eu demoro demais pra me arrumar...sou mulher, faz parte e o cabelo também não ajuda!

Que eu demoro muito no banho...são só 30 min..rsrs!
Que etc....etc!

enfim... Que PAI não é assim?

Meu pai é assim e não deixo de ama-lo e respeita-lo por isso.
As pessoas que mais nos amam são aquelas que mais conseguem nos irritar..rsrs!


"EU E MINHA CASA SERVIREMOS A DEUS."