03/08/2009

Um ótimo filme!

Oi gente!

Olha eu aqui de novo, pra quem estava ficando com preguiça de postar alguma coisa , eu estou melhorando..rsrs!

Bom, Acabei de assistir um filme, quer dizer, já o assistir algumas vezes mas hoje eu o vi com outros olhos. É como ler a Bíblia, podemos ler várias vezes uma mesma passagem, mas todas as vezes que lemos aprendemos algo diferente. É um filme muito interessante. Assistir esse filme novamente me deu um novo gás, uma vontade nova. É como tenho dito ultimamente: Quero me apaixonar. Quando nos apaixonamos por aquilo que fazemos ou até mesmo pelo aquilo que temos é diferente, é mais gostoso.

Billy Elliot é nome do filme!

"Billy Elliot (Jamie Bell) é um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do ballte, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de ballet (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma à dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai à sua nova atividade."


Recomendo a todos, é um ótimo filme não só apenas para quem dança, mas para todos que tem um sonho.
Apaixone-se pelos seus sonhos. Fica mais fácil realiza-los!