26/11/2009

Simplicidade...



É tão estranho quando percebemos que estamos fazendo as coisas de uma forma " desesperada", sem pensar muito.

Na semana passada algumas meninas (Bruna, Taís e Andréia...Deus abenções vcs!) começaram a dançar e eu estava um pouco preocupada de como iria conduzi-las, porque sou meia "desesperada" na hora de dançar, mas foi uma experiência muito edificante e que tenho meditado nela até hoje.

Enquanto dançava com elas eu tive que fazer bastante movimentos simples, pq foi a 1° vez delas dançando e tal...nossa como Deus falou comigo! As vezes fico preocupada em levantar a perna o mais alto possível, em dar o giro mais perfeito...mas caraca!, Deus ñ precisa disso para receber minha adoração. Posso até fazer tudo isso como forma de exelência, mas ñ adianta se ñ houver simplicidade, intensidade e um objetivo.

Tenho dançado com o seguinte objetivo: que Deus me use para que haja cura, libertação, pra que eu seja uma facilitadora do mover Dele, enfim... ñ quero dançar apenas por dançar. Deus pode te usar mesmo que seja a dança mais simples que exista dentro de você.

Simplicidade, simplicidade, simplicidade...é o que vem em minha mente quando tenho que fazer qualquer outra coisa, simplicidade no falar, no tratar as pessoas, no orar... Simplicidade carregada de intensidade.

"Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça." (Isaías 6:2-4)
A única coisa que os Serafins faziam eram declarar que Deus é santo, santo, santo...
A simplicidade e a intensidade trazem o mover de Deus.

Será que vc tem sido simples diante do Senhor?
Seja intenso!


Significado da palavra simplicidade:

1- qualidade do que é fácil de entender ou fazer
2- ausência de luxo
viver com simplicidade

3- naturalidade, espontaneidade
falar com simplicidade




Obs: Juro que pesquisei o significado depois que terminei de escrever...rsrs!
bjos...paz!!