21/11/2009

Jogando conversa fora!

Oi gente!

Pra ser sincera nem sei o que escrever, mas quero escrever..rsrs, não quero deixar o blog de lado, gosto de estar por aqui colocando um pouco pra fora do que acontece comigo.

Como o ano passou rápido né!? Coisa de louco, parece que foi ontem que estava comemorando o ano novo... comemorando não né, pois me lembro de ter passado a virada dormindo de tanto tédio e também pra evitar fazer retrospectivas que me fazem sempre chorar...

Planejei tantas coisas pra esse ano, confesso que nem tudo saiu como o planejado, mas creio que Deus está no controle de todas as coisas relacionada a minha vida.

Acho que vou terminando esse ano de 2009 um pouco mais madura sabe...depois de tantas coisas que passei , tive que aprender a confiar em Deus de uma forma diferente, circunstâncias que pareciam ser o fim, sonhos desabando diante dos meus olhos, em alguns momentos vontade de desistir , mas Deus mais uma vez usou de seu amor e paciência comigo. Amo servi-LO. É o mínimo que posso fazer depois de tudo que Ele fez por mim.

Tive lutas sim..mas tive vitórias, com Deus eu nunca luto pra perder..a vitória é garantida.

Ouvi uma frase esse ano que me fez olhar os problemas de uma outra forma:
" Você tem vivido os seus problemas ou você tem lutado contra os seus problemas?."

Quando ouvi essa frase percebi que estava vivendo os meus problemas ao invés de lutar contra eles. Diante de problemas ñ fique parado deixando com que eles te consumam, lute , levante-se, procure outras alternativas, busca solução em Deus, Ele com certeza lhe mostrará o caminho certo.

Mas o ano ainda não acabou né, faltam 40 dias ainda, rsrs!
O que será que ainda vai acontecer?
O que será que tem reservado pra mim ainda esse ano?
Vou esperar pra ver.
Mas não vou só esperar, vou aproveitar intensamente!

O melhor de Deus ainda está por vir!
Bjos...fiquem na paz!