08/11/2009

Tô melancolica!! rsrs

Oi gente!

Depois de um tempinho longe daqui, resolvi escrever , incentivada pelo meu amigo Papel, que por sinal tem um blog super legal...leio sempre!

Então...não queria escrever por escrever, quero de alguma forma compartilhar coisas interessantes com vcs ( se bem que: o q é interessante pra mim pode ñ ser interessante pra vc, enfim...rsrs).

Quero dizer q esse mês (o mês q fiquei ausente..) foi muito importante pra mim. As vezes é bom, é necessário sumir um pouco, ficar longe de algumas coisas pra colocar os pensamentos em ordem, aproveitar pra estar mais perto de Deus. E como é bom estar cada vez mais perto de Deus, a alegria, a paz, a esperança só faz aumentar.

Confesso que tenho passado por lutas, aflições mas quem ñ passa né?! Mas tenho passado por elas confiante de que meu Deus está comigo..Ele é fiel e no tempo certo vou viver todas as promessas, todos os sonhos, planos que Ele tem pra mim...sei que um dia vai chegar minha vez!

Mudando de assunto...

Estou feliz! Estou espantada..sei lá...uma mistura!
Sabe quando conhecemos alguém e logo de cara percebemos que vai surgir uma boa história?
Quero dedicar esse pedacinho do meu blog para o meu mais novo amigo. O conheço a pouco tempo, mas sei que é uma pessoa especial!
Na verdade nem sei o que escrever...só sei que Deus cruzou nossos caminhos!
Obrigada Elio, ou melhor..Elituu..rsrs.
Obrigada pelo carinho, atenção...obrigada por sua amizade!
Queria escrever mais coisas...mas ñ consigo!

"Se um dia te der uma louca vontade de chorar, me chama, Não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você. Se um dia resolver fugir; não se esqueça de me chamar, Não te prometo convencer de ficar, mas posso fugir contigo. Se um dia te der uma louca vontade de não falar com ninguém; Me chama assim mesmo; Prometo ficar bem quietinho. Mas... se um dia você me chamar e eu não ouvir ... Vem correndo ao meu encontro... Talvez eu esteja precisando de você..."
ENTENDEU? rsrsrs
Bjos gente!
Vou ficando por aqui!