09/11/2009

oi gente!



hoje meu dia começou bombando...literalmente bombando!

Aqui em casa está uma quebradeira sem fim...obra na cozinha!

já acordei com barulho de quebra-quebra, espirrando além do normal por causa da poeira, e dor de cabeça..impossível ñ sentir depois de acordar de uma forma "tão suave"..rsrs! É pior do que acordar com os gritos do meu pai!



Falando em pai, meus pais estão numa alegria sem fim por causa dessa reforma , é algo que eles queriam fazer a muito tempo. Ele me pergunta qual será minha contribuição...eu respondo: pode deixar que depois eu lavo as louças..rsrs!



Ontem lembrei que tinha esquecido de fazer o trabalho da faculdade.
Acordei determinada a fazer esse tal trabalho, mas ñ consegui..ñ dá pra estudar com esse barulho! Pra minha alegria o prof° faltou...rsrrsrs!

bjos!!