29/01/2010

??????

Oi gente!

Aiii, to precisando escrever, colocar algo pra fora sabe?! Mas não sei por onde começar exatamente, só sei que preciso. Já começei esse post umas mil vezes e desistir por falta de palavras. Mas que palavras seriam essas? Medo, Incerteza, Ansiedade, Alegria, Expectativa, Esperança, Frustração, Paz, Sim, Não, Talvez, Tristeza, Emoção, Saudade.... essas são algumas palavras que ecoam dentro de mim, algumas me corroendo e outras me acariciando.

Eu penso tanto que acabo pensando em nada.
Estou em busca de algo novo, diferente.
AHHHHHHHHHHHHHHH..me deu vontade de gritar.

Eu queria saber me expressar melhor com as palavras. Acho que por isso a minha necessidade de dançar. Quando danço esqueço de tudo e todos, não penso..faço! As vezes sai algo interessante, as vezes sai a mesma coisa, as vezes dou uma oloprada, as vezes sou serena, as vezes sai tudo, as vezes sai nada, as vezes me machuco, as vezes faço errado, as vezes acerto..seria isto a vida?  Deveria viver dançando assim me expressaria melhor.

Mas não é isso ainda que quero escrever, tem algo dentro de mim ainda.
Talves não seja pra escrever e sim para viver.

bjoss!