18/01/2010

Mudar..

Porque será que é tão difícil cortar os cabelos? Pelo menos pra nós mulheres é assim.
Pelo menos pra mim é assim.

Hoje pedi minha mãe pra tirar as pontinhas do meu cabelo, e nossa é difícil, eu fiquei o tempo todo reclamando: caraca mãe vc já tirou um palmo do meu cabelo!  E quando olho pro chão vejo umas pontinhas que não fazem diferença nenhuma.

E porque a sensação que tenho é de que está faltando um palmo do meu cabelo? Toda hora olho no espelho e não me conformo..rsrs, apesar dele estar mais bonito, com um aspacto diferente, mais leve e saudável.

Sei que eles irão crescer mais fortes e bonitos ( bom, é assim que eu espero né!), mas a sensação de os ter  cortado é muito ruim. E se não os tivesse cortado? E se eu tivesse cuidado mais? Será que eu teria que corta- los agora? E se..?, E se..? Porém, todos esses questionamentos são em vão, porque daqui a algumas semanas eu vou até esquecer que tirei as pontas do cabelo.

A sensação de que está perdendo algo é horrível, mesmo sabendo que eles irão crescer. E oh que não estou falando de um grande corte de cabelo, uma mudança radical. Estou falando de umas minúsculas pontas.

Fiquei pensando nisso em paralelo com minha vida.

Tenho dificuldade de me adaptar com as mudanças, mesmo que sejam pequenas. Em algumas áreas da minha vida as mudanças são muito bem vindas, em outras áreas me assustam um pouco, ou melhor, me assustam bastante, mesmo sabendo que com o tempo tudo pareça normal novamente.

É a vida é assim!
Estou tentando me adaptar a algumas mudanças!
O que vale é tentar.
Juro que estou tentando.

bjoss...shalon!

(Acho que nunca viajei tanto qto neste post.)