30/01/2010

Sinta




Chegar em casa, tomar um banho e depois parar tudo só pra conversar com Deus! Um momento único que não troco por nada.

A Rede de Jovens hoje foi boa demais, como sempre é, é só estar ligado no que Deus está falando. A palavra foi ótima, sobre Jonas. Não adianta fugir do chamado de Deus, podemos fazer de tudo para que isso não aconteça, mas no "final" nos resta obedecer e cumprir o chamado. Enquanto estou aqui postando me dou conta de que pensei em parar de ministrar(Dançar) esse mês de fevereiro, pensei em parar um pouco pra dar uma renovada, descansar... inconscientemente fugindo, mas não adianta fugir do chamado é ali que Deus me quer, o que posso dizer é: Senhor, Tu conheces as minhas limitações, usa-me!

Durante o momento de louvor eu senti uma alegria tão grande em estar naquele lugar, eu dancei..e dancei muito; me acabei, gritei, fiz minhas doideiras isso tudo sem precisar beber, fumar, me prostituir e etc. Eu sou livre, verdadeiramente livre. A alegria que sinto vem de dentro, vem de Deus e isso é maravihoso.
Eu não sei você, mas eu não troco isso por nada. Nada o que o mundo me oferece se compara ao que Deus tem pra mim. Não tenho vontade de experimentar o que o "mundo" tem me oferecido.

Não há sensação melhor do que ouvir Deus, Ele pode e fala de várias formas, umas das formas que Deus sempre fala muito comigo é através de canções. Assim que coloquei os pés em casa uma canção veio ao meu coração, uma canção que encheu meu coração de adoração, uma canção que me encheu mais do Espírito Santo..mova-se! Esquanto estou aqui postando a música toca, sinto a doce presença do Espírito...te amo Deussss!

"Tudo o que quero está em Ti
Toda a minha vida eu Te entrego
Pois não há outro além de Ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a Tua presença
Nem ao prazer de te adorar

Dias vêm, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor

Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-Te e sentir Tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coração."

Cada letra, cada frase desta canção expressa axatamente o que quero, esse é o meu desejo. Estar mais perto de Deus, ser mais sensível ao Espírito Santo, ser totalmente dependende, mergulhar cada dia mais profundo, ser aprovada e não somente usada por Deus, quero ir além de tudo que já tenho vivido..quero mais. Ah Espírito mova-se , mova-se cada vez mais!!

 Cada pessoa que passar por aqui seja cheia do Espírito Santo!

Shalon!