11/01/2010

Livro!

Oi gente!

Comecei a ler um livro bem interessante, "Campo de Batalha da Mente" (Joyce Meyer). Não consigo parar de ler. Ai vai um trecho do livro que veio exatamente de encontro com a minha realidade:

"Imaginar deixa uma pessoa na indecisão, e a indecisão causa confusão. Imaginação, endecisão e confusão impedem que um indivíduo receba de Deus, pela fé, a resposta de sua oração ou necessidade."
"Pense sobre o que você está pensando!"

É difícil manter uma mente organizada, mas isso é fundamental para que eu possa tomar uma decisão certa em qualquer área da minha vida. Estou descobrindo muitas coisas que preciso mudar e estou disposta a mudar.

Uma dica: ao invés de você ficar ai ocupando sua mente com coisas que ñ irão te acrescentar em nada, vai ler um livro!

Está funcionando pra mim!

bjos..shalon!